terça-feira, 15 de março de 2011

APÓSTATAS A SERVIÇO DE SATANÁS

Homem de Deus ou Garoto propaganda ??

N
No Livro do Profeta Isaías cap.61, uma glória inefável nos é descrita, em João 20:21 o Senhor Jesus confirma o chamado, e em Apoc.1:6 fica encerrado o propósito de Deus para com as nossas vidas.
Aqueles que se detiverem à leitura dos textos mencionados haverão de compreender o meu mais profundo espanto, e profunda indignação.
Mediante a tão gloriosa revelação bíblica de que Deus nos tem constituído Reino Sacerdotal, fico perplexo como homens outrora tão postularmente compostos, agora, não passam de vergonha para a Nação Evangélica, quando negando a eficácia do poder de Deus negam o chamado outrora lhes concedido, para que mais uma vez, leiloando o povo de Deus para quem promete mais, descerem ao mais baixo nível que um ex-crente poderia descer, prestando-se a aceitar o título de GAROTO PROPAGANDA DE POLÍTICOS.
Como se não bastasse o execrável título de garotos propaganda, ainda mancham inexoravelmente o nome de Cristo, quando com todas as honrarias possíveis, se esforçam para apresentar candidatos CATÓLICOS e ESPÍRITAS, intitulando os tais como se fossem os mais belos cidadãos da sociedade brasileira. Ou seja: Já não é mais conosco que Deus conta, e já não mais com sua Palavra, agora, segundo a visão destes APÓSTATAS, nós que nos dizemos ter e ser templo do Espírito Santo devemos, segundo eles, votarmos em SERVIÇAIS DE SATANÁS; pois ao que parece, agora é com estes que Deus está contando, e não mais com o seu próprio povo, e seu próprio estatuto.
Sem necessidade de me alongar, quero apenas deixar mais este alerta para o povo de Deus, para que não considerem um homem de Deus pelo que ele foi, mas sim pelo que ele é; pois a respeito de Satanás esta escrito: PERFEITO ERAS, ATÉ O DIA EM QUE SE ACHOU INIQUIDADE EM TI.
Os que invocam os espíritos dos mortos (demônios), adoram e são devotos das imagens de esculturas, são templos de Satanás e a este têm suas vidas consagradas, etc...etc... São estes os bons cidadãos apresentados pelos cegos ex-crentes, os quais não perdem uma oportunidade de ter a cara estampada em qualquer quadrado da mídia.
ão é possível. Como podem seres humanos descair tão vertiginosamente, e se quer perceberem seus tombos.